O AC Alijoense,deslocou-se este domingo ate Vilanovense e empatou a 0-0,um resultado negativo para a equipa do Alijoense,visto que só a vitória interessava.com este resultado a equipa do Alijoense fica em muito má situação,mas tudo ainda é possível e vamos acreditar na equipa.
Força Alijoense
18 comentários:
bla bla bla bla bla
Uma equipa que não ganha os jogos em casa.... e queriam que fosse ganhar fora???????
esta acabar a mama dos almoços,jantares, e passeios a pala do atletico
QUE VERGONHA...
MAS É SÓ PARA O ALIJÓ
PORQUE OS JOGADORES NÃO FICARAM TRISTES, QUEM OS VISSE ONTEM A NOITE ATÉ PENSAVA QUE JÁ TINHAM GANHO O CAMPEONATO
so espero que alguns elementos desta direcao abandonem o clube
os jogadeiros do alijo estavam contentes porque o vila ganhou ainda acreditam que o seu clube se vai safar estam-se cagando para o alijo
Caro Alijoense quero ver se para o ano vais tu para a direcção,da valor em quem lá está ou só sera que és daqueles que critica e depois nao fazes nada por o Alijoense?
Todos sabiamos que conseguir o nosso objectivo não iria ser fácil...Realmente o prolema esteve nos jogos em casa,em que deitamos fora mtos pontos.
Qto à direcção,esta é praticamente a mesma que nos colocou, dps de mtos anos,a jogar na terceira.E não se esqueçam que nesta série existem equipas que não vão subir e têm o dobro do nosso orçamento e mta mais experiência no escalão.
o unico trabalho que a direcao faz a ir buscar o cheque a camara no fim do mes
o choc estas enganado o orçamento do alijo e dos mais altos do 3 divisao senao os jogadores nao vinhao para ca
Vai começar a travessia do deserto do Alijoense.....Não serão 40 anos, mas será muito tempo, para quem vai receber um estádio de 1ª classe..prontinho para a proxima época.
Mais uma vez caro Alijoense falas sem conhecimento,o Alijó tem dos orçamentos mais baixos da 3ª divisão serie B, para o Carlos sem estar aqui a defender os directores do Alijoense que eles não percisam disso que sabem bem defenderem-se,olha secalhar uma das coisas que fazem é darem ao teu filho oportunidade de praticar desporto e sem que os pais se preocupem em ajudar.
Já agora estes criticos têm uma boa oportunidade de aparecer e darem a cara pelo Alijoense quando houver eleições
ó parasita da sociedade tu nem pra sustentar a tua familia serves , kuanto mais pra falares da direcção.tens dor de corno, é simples dou-te um conselho forma uma lista e faz algo pela tua terra, se e so ir buscar o xeque.
o palhaço deixa-te de insultos e aceita a opiniao de que fala verdade
achas com a inauguraçao do lameiro de plastico vos deixais la meter alguem tendes que cortar afita
Só não percebo é uma coisa. Se toda a gente vê os jogadores na noite porque é que a direção não lhes vai ao bolso. Só não os vê quem quer. Até existe um cuja alcunha era o "vagabundo".
Isso é conversa toda a gente ver os jogadores na noite....
Depois de uma derrota comprometedora na jornada anterior, frente ao Moncorvo, o Alijoense tinha neste jogo uma boa oportunidade para subir na tabela classificativa, pois estava apenas a dois pontos do Vilanovense.
Árbitro: Rui Fernandes (AF Viana do Castelo)
Auxiliares: Paulo Vieira e Euclides Cerqueira
Nota: 2(0 a 5)
Vilanovense: Pedro; Jorginho; bruno (Tiago, 80’); Salvador (Fábio, 61’); Guedes; Hugo (Cap.); Sousa; Marco; Alex; Lobo; Paulinho (Joel, 45’).
Suplentes não utilizados: Duarte; Leonel; Santos; Marcos.
Treinador: Edmundo Duarte
Alijoense: Gato; A.Novais (Pegarinhos, 38’; AM:82’); Gil; Quinino (N.Pinto, 78’); Fredy; L.Carlos; Guilherme (Cap.) (AM:71’); Eduardo; Fraguito (AM:62’); A.Silva; Johnny (Albino, 45’).
Suplentes não utilizados: Néné; Jorginho; M.André; N.Silva.
Treinador: Carlos Manuel
No passado domingo, o Alijoense deslocou-se a Vila Nova de Gaia, para defrontar o Vilanovense, num jogo referente à 27ª jornada da 3ª Divisão-Série B. Depois de uma derrota comprometedora na jornada anterior, frente ao Moncorvo, o Alijoense tinha neste jogo uma boa oportunidade para subir na tabela classificativa, pois estava apenas a dois pontos do Vilanovense.
A precisar de pontos para se aproximar do último lugar que garante a manutenção, o Alijoense entrou bem em campo, a pressionar o adversário e a controlar a posse de bola.
Com uma boa circulação de bola, o Alijoense jogava no meio campo adversário, obrigando o Vilanovense a apostar no contra-ataque. Apesar de dominar o jogo, a grande oportunidade de golo da 1ª parte, pertenceu ao Vilanovense.
Aos 36 minutos, na marcação de um canto, Paulinho cruzou a bola, Hugo cabeceou para uma excelente defesa de Gato e Marco na recarga, já dentro da pequena área, rematou à barra. Após o nulo da primeira parte, o Vilanovense entrou mais ofensivo para a 2ª parte, obrigando o Alijoense a jogar mais no seu meio campo e apostar no contra-ataque.
Num jogo “mais aberto”, os lances de golo surgiram com mais frequência. Aos 56 minutos, Joel, sobre a direita, cruzou para a entrada de Lobo, que com um remate de primeira, obrigou Gato a aplicar-se. Na resposta, Fraguito com um bom remate leva a bola a embater na barra da baliza à guarda de Pedro.
A controlar o jogo e a sair em perigosos contra-ataques, o Alijoense viu o árbitro a anular erradamente, por fora de jogo, dois contra ataques muito perigosos, pois Eduardo, primeiro, e Pegarinhos, em segundo, seguiam isolados para a baliza. Com o nulo a manter-se até ao final da partida, o Alijoense ainda viu Marco, aos 92 minutos, rematar à barra da baliza de Gato.
Num “jogo de aflitos”, Vilanovense e Alijoense proporcionaram um bom espectáculo de futebol, num jogo jogado a bom ritmo, onde qualquer das equipas poderiam ter ganho. O Alijoense vê a manutenção cada vez mais difícil, mas não impossível. Para consegui-la terá de jogar como o fez neste jogo, para assim ganhar os seus jogos e esperar que os adversários directos escorreguem.
Eduardo Tavares
http://www.noticiasdevilareal.com/noticias/listar_detalhes.php?id=1747
Enviar um comentário